quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Ola Meu Amado VENTO, espalhe estas lindas
palavras que recebi de um amigo muito
querido.


CHAMADO DE AMOR

Quem é você
Que acende outra vez
Dentro de mim
Essa fome de sonhar
Como quem conhece a fundo
Cada sensação
Que eu soube esconder
Pra não perder a paz
Com seu poder
De menina e mulherMusa do olhar
De quem chega pra ficar
Desimaginando inteira
Toda proteção
Que eu só inventei
Pra não sofrer demais
Isso é chamado de amor
Quanta esperança traz
As tormentas do passado
Já não me molham mais
Anda
Preciso te entregar
O que resta de mim
Pega a minha mão
Anda
Teu corpo pode achar
Luz ainda acesa
Dentro do meu coração
Quem é você
Que pretende acordar
Alguém tão só
Numa fonte de desejo
Isso é chamado de amor
Melhor é não pensar
As lembranças do passado
Já não me prendem mais
Anda
Vai achar a luz acesa
Dentro do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário