sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A minha paz
Hoje só peço a ti a minha paz.
Aquela que há tanto tempo me deste e eu acabei por esquecer
em algum lugar...
Sinto saudade do meu ser livre, olhando para os raios dourados
do sol a se pôr, agradecendo por estar simplesmente vivo.
Hoje eu desejo resgatar a minha paz e junto com ela o meu equilíbrio,
a doçura do meu espírito e a minha coragem frente ao desconhecido.
Muito se passou, os dias se passaram e com eles as múltiplas oportunidades
de crescer e sentir a tua imensidão.
Sei que não é tarde, nunca é tarde para me lembrar de ti.
Lembrar do quanto és presente neste meu coração.
O que deve ser feito agora é lembrar que ainda tenho um coração, para assim poder
usufruir de toda sua amorosidade, toda a sua glória e de toda a sua alegria por existir a possibilidade do meu retorno a ti.
Sim, a paz é necessária.


Do site: www.paz.com.br
Mensagem do dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário