segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DEPORTEM-NA PARA O BRASIL !!!
Essa velhinha iria fazer o maior sucesso aqui
A Vovó Rambo de Melbourne, Austrália
.
A delicada vovó Ava Estelle, de 81 anos, ficou tão chocada quando dois delinqüentes estupraram sua neta de 18 anos que ela conseguiu localizar os desavisados ex-condenados - e os baleou nos testículos.
 "A velha senhora passou uma semana caçando esses homens - e quando os encontrou vingou-se desta forma inusitada", disse Evan Delp, investigador da polícia de Melbourne. Em seguida ela tomou um taxi, foi até a delegacia de polícia mais próxima, colocou a arma no balcão do sargento de plantão e lhe disse, com toda a calma:  
"Por Deus, esses bastardos não vão estuprar mais ninguém!"

Os policiais disseram que Davis Furth, de 33 anos, ex-condenado e estuprador, perdeu o pênis e os testículos quando a ultrajada Ava abriu fogo com sua pistola de 9 mm no quarto do hotel onde ele vivia junto com Stanley Thomas, de 29 anos, seu companheiro de cela do período em que haviam cumprido pena na cadeia.  

A polícia disse que a enrugada vingadora mandou para o outro mundo também os testículos de Thomas, mas o médico procurou salvar seu pênis mutilado. "Thomas não perdeu sua masculinidade mas o médico com quem conversei disse que ele não poderá usá-lo com antigamente" , disse o investigador Delp aos repórteres. "Os dois homens ainda estão em más condições, mas acho que devem estar felizes por terem sobrevivido depois daquilo que passaram". 
 A Vovó Rambo entrou em ação em 21 de agosto, após sua neta Debbie ter sido agarrada e violentada em plena luz do dia pelos dois bandidos armados de facas. "Quando vi a expressão no rosto da minha Debbie, aquela noite no hospital, decidi que sairia sozinha atrás daqueles bastardos porque imaginei que a lei seria branda com eles", relatou a bibliotecária aposentada. "E eu não estava com medo deles porque eu tinha um revolver e tinha atirado durante toda a vida. E não fui tonta de devolvê-lo quando a lei mudou a respeito de possuir um."

Assim, usando um esboço dos suspeitos e da descrição feita por Debbie, firme como uma rocha, Ava passou sete dias rondando a vizinhança onde o crime havia acontecido até ver os azarados estupradores entrarem no hotel decadente em que moravam.
A idosa senhora relembra "Eu sabia que eram eles no minuto em que os vi, mas ainda assim fiz uma foto deles e a levei para Debbie e ela disse que eram eles. Assim voltei para o hotel e encontrei o quarto deles e bati na porta, e no instante em que o grandão abriu a porta eu atirei em linha reta entre suas pernas, exatamente onde ele realmente ficaria mais ferido, sabe. Então entrei e atirei no outro quando ele recuou, suplicando-me que o poupasse. Então fui até a delegacia de polícia e me entreguei."
Agora, especialistas perplexos tentam imaginar exatamente o que fazer com a vovó vigilante. "O que ela fez está errado e ela infringiu a lei, mas é difícil mandar uma velha senhora de 81 anos para a cadeia" - disse o investigador Delp - "Especialmente quando 3 milhões de pessoas na cidade querem nomeá-la prefeita."

YouTube Space Lab leva sua ideia para o espaço

Maior aula de ciência do mundo

Pelo menos quatro agências espaciais estão se juntando ao YouTube no projeto YouTube Space Lab.O evento está desafiando estudantes de todo o mundo a conceber experimentos científicos que poderão ser realizados na Estação Espacial Internacional.

As experiências vencedoras serão feitas no espaço, na Estação, naquela que será a maior aula de ciência já feita, transmitida para o mundo inteiro através do YouTube.
O Space Lab faz parte de um programa do YouTube que consiste em disponibilizar o acesso a conteúdos educacionais aos educadores.
Fazem parte do programa as agências espaciais da Europa (ESA), Estados Unidos (NASA), Japão (JAXA), Canadá (CSA) e Rússia (Roscosmos).
Sozinhos, ou em grupos de até três pessoas, os estudantes, de idades entre 14 e 18 anos, devem submeter um vídeo no YouTube, com a descrição da experiência que pretendem realizar.
.
Gravidade zero e treinamento para astronauta
.
Um painel de cientistas de prestígio, astronautas e professores, incluindo o conhecido professor Stephen Hawking e um enorme time de astronautas, vão fazer parte do júri, que levará em conta as opiniões emitidas pela comunidade do YouTube.
Os seis finalistas regionais irão se reunir nos Estados Unidos, em Março de 2012, para participar de um voo de gravidade zero e receber outros prêmios.
No final, serão anunciados dois vencedores globais, cujas experiências serão enviadas para o espaço e realizadas na Estação Espacial, no Verão de 2012, sendo transmitidas do espaço ao vivo pelo YouTube.
Além disso, os vencedores globais poderão escolher um de dois prêmios: ou uma viagem ao Japão, para assistir ao lançamento da sua experiência a bordo da nave de carga HTV, ou uma viagem à Rússia para um autêntico treino espacial nas instalações em que Yuri Gagarin se tornou cosmonauta.

Para saber mais acesse o site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário