sábado, 13 de agosto de 2011

Ao Meu Pai, obrigada por tudo na minha vida,
contigo aprendi o que é honestidade, dignidade, decência.
Obrigada Pai, ainda é o meu porto seguro.
Ao Nosso Pai "O CRIADOR", OBRIGADA
E todos os PAIS, um grande abraço

 Meu Pai Meu Porto Seguro
Silvana Duboc
 
 
Oi pai!
 É... Eu cresci!
 Mas de nada esqueci.
Me lembro
 De cada momento que tivemos
 Uns grandes,outros pequenos
 Mas todos ficaram aqui gravados
 Como se estivessem tatuados.
É pai, cresci!
 Mas você nunca saiu daqui
 De dentro do meu coração
Viveu sempre a sua imagem
 Muitas vezes envolta de saudade
 Se lembra
 Quando eu era criança?
Um tico de gente
 E você jovem e eloqüente?
 Me dava sua mão pra caminhar
E naquele instante
 O mundo pra mim parava
 Naquele momento nada me ameaçava.
Se lembra do meu sorriso
 Quando eu encontrava o seu?
Das minhas lágrimas
 Que você secava
 Quando algo me chateava?
Se lembra quando passeávamos,
 Andavamos de bicicleta
 E conversávamos?
Pai era tão bom!
 A sua companhia era uma alegria!
 O teu olhar...
 O meu porto seguro!
E sua voz
 Pra mim era o mundo!
Mas eu cresci pai!
 A vida mudou...
 Me arrancou um pouco de você
E é por isso que hoje
 Eu vim lhe dizer
 Que nada mudou!
 Você continua sendo...
O meu amor!
 O meu espelho!
 O meu grande conselheiro!
A ponte que atravessa qualquer rio!
 O porto seguro do meu navio!
E que na verdade
 Gosto que seja assim!
Porque sendo como é
 Nunca esqueço do seu valor
Embora esta distância
 As vezes leve a dor.
Olha pai!
 Eu só vim mesmo
 Pra dizer
 Que não teria conseguido
 Se não fosse o seu amor
 O seu carinho e o se calor!
E agradeço a Deus todo dia
 Por ter colocado na minha vida
 A sua grande companhia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário