quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Querido VENTO,

Peço-te que leve esta
oração a toda humanidade,
é a oração mais linda e cheia
de energia divina que já li.
Obrigada




Amado Senhor JESUS

Neste momento, vem a mim !!!
Tenho ansia de encontrar-Te nas veredas do pensamento,
divisar clara a Tua excelsa figura olhando pra mim, no
doce e suave magnetismo do olhar profundo
que substancializa de amor os mais secretos pensamentos e desejos.
Tu me entendes e o Teu Olhar de compreensão anula os meus sofrimentos,
realiza as minhas aspirações,
desperta-me a felicidade.
Por isso JESUS, procuro realizar-me atraindo-Te a mim.
Nesta hora, neste exato momento ,
penso que me envolves com Tua presença,
pões a mão sobre mim e me abençoas amplamente.
O meu ser corpo, mente e alma estão sendo abençoados por Ti.
Tua Santa Benção JESUS, significa para mim
disposição para resolver problemas, alegrias, otimismo,
confiança em mim e em Ti para sempre.
Obrigada JESUS.
Amém.

Do site maravilhoso do médico espirita Dr. BEZERRA DE MENEZES, a quem agradeço esta benção em oração.

http://drbezerrademenezes.net/oracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário