segunda-feira, 11 de maio de 2009

Recebi esta linda mensagem da minha filha Verônica, a quem agradeço de todo coração
E agradeço as lembranças das minhas filhotas muito queridas Mônica, Verônica, Bruna e Tati.
Muitos beijos da mamãezinha querida
MÃE
Com o teu amor aprendi a alimentar o meu.Confiei nas direções que me deste, direções estas que,por vezes, não me fizeram sorrir de imediato,mas que trouxeram horizontes que até os dias de hojeainda ensinam e aconchegam o meu ser.Tua dedicação ensinou-me a cuidar não só de mim,mas de cada flor que plantaste em meu quintal. E com elas, conheci as cores, os perfumes, a entrega, e soube o que querias dizer com: tudo tem seu tempo para desabrochar aos olhos de Deus.Tantas vezes querendo permanecer em teu colo sereno, ouvindo tua canção até dormir...E, no entanto, me ensinaste a prosseguir sozinho e,por vezes, me vi realmente só.Mas, sempre me lembravas que a solidão era feitapara aqueles que não desejam compartilhar e compartilhar, para ti, sempre foi sinônimo de força e de amor.A semente que tanto falavas que vingaria era eu, o meu ser, o meu despertar.Lembro das tuas palavras sussurradas aos meus ouvidos, onde pedias para que acreditasse na precisão da vida. Que era minha forma de conduzi-la que faria a diferença... “Pense no amor e ele virá, pense na paz e ela se manifestará, acredite na verdade e ela se mostrará. Não permitas que teu ser se cale dentro de ti,alimentando dores e confusões. Deixe em liberdade o teu coração e a vida que está em tie estes mostrar-te-ão quão luminoso é o teu ser e o caminho que tens a percorrer”.Levo esta chama acesa dentro do peito a lembrar que é através do amor que chegamos a nós mesmos.Penso que chegaste a ti mesma, pois teu amor consolou o mundo, trazendo luz para toda escuridão, trazendo bênção para toda solidão.Muito me ensinaste e hoje minha gratidão toma a forma de silêncio, de alegria e fidelidadea tudo que contigo começou.Peço bênçãos, minha Mãe.Peço todas as flores, de todas as cores ao teu jardim sagrado.Peço a luz do amanhecer, das estrelas guias e das luas cheias a enfeitar teu caminho de paz,o qual tu me ensinaste a seguir.Peço amor, eternamente, ao teu ser.Tua presença, em meu coração, para sempre será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário