sexta-feira, 3 de abril de 2009

*
Faço minhas estas maravilhosas palavras.....ao Vento
*
Não tenho rimas
*
Eu escrevo porque não sei fazer diferente
E porque escrever compensa quase todos os silêncios.
Não sei planejar, não sei escrever pensadamente ...
As palavras são aladas e me revoam
As palavras são riachos fluindo de meu eu mais fundo para a beira das mãos
Assim escrevo...
Com pressa, com volúpia, na ânsia de não perder nenhuma sílaba
Não faço versos, não crio prosa
Não tenho rimas, não tenho rimas...
Apenas me estampo no papel em branco
Cada palavra vinda do sentimento
Sem revisões, ilógicas até, imprecisas até, sem o refino do pensamento,
Mas vivas, como o sangue do que sinto escorrendo pelo dedos.

Marlene Lopes - Enviado por Márcia Pavan



Muita energia positiva para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário