terça-feira, 17 de março de 2009

Menino do Rio

Ola Menino do Rio !!
Quem é??? é você mesmo Luiz Claudio

Você pediu e eu resolvi atender um tão doce pedido...que foi feito assim...." Escreve sobre mim no seu blog" e olha!!!! nem parece um pedido, foi uma intimação...rsss e como não atender???
Então.... estou eu aqui, escrevendo pra você, pra dizer que é um menino maravilhoso, lindo, gostoso ser humano, inteligente e cheio de amor pra dá....hum me dera...hahaha.
Mas vc chegou muito depois, neste mundão de meu DEUS....e... aí..., muita agua passou por debaixo da ponte..e lavou e levou muitas possibilidades .... mas te gosto muito, e do carinho da sua deliciosa amizade , desse jeitinho brasileiro de ser carioca...rsss e de tantas outras coisas mais.....deixa quieto os detalhes...rss
Saiba que eu quero, desejo, espero que você seja hoje, amanhã e sempre muito feliz.

Com muito carinho
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário