quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Do Site: www.paz.com.br, como sempre com maravilhosas palavras.
A tua vontade
Há tantos caminhos pelos quais podes te perder de ti mesmo...
E se não tens ouvidos para ouvir e interpretar a batida dos tambores chamando-te de volta ao caminho sagrado, podes te distanciar cada vez mais de ti e do teu propósito.
Quando te perdes de ti mesmo, os bons ventos silenciam e vais sentindo um certo vazio a percorrer teu ser.
E quanto maior o tempo longe de ti, maior a probabilidade de não te lembrares que há um caminho para o qual deves retornar.
Somente quando a tua sede de paz é maior que a tua vontade de prosseguir distante da tua senda, é que o pedido verdadeiro brota do teu ser e, sendo verdadeiro, o teu coração prontamente ouve e acolhe a tua vontade, levando-te aos campos seguros da tua luz, onde a tua realidade é restaurada e o teu aprendizado é presente para ti.
E assim, a tua segurança é resgatada, a tua confiança expandida e o amor, com sua eterna sabedoria, vem para abençoar cada passo teu.
Não te percas por tempo demasiado onde não podes aprender o significado de estar presente para a vida e para tudo aquilo que nela está inserido.
Lembra-te que fortaleces o teu caminho, quando és presente em teu próprio curso.Leva em tua consciência que sempre serás resgatado de toda escuridão quando a tua vontade assim desejar. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário