sábado, 2 de abril de 2011

Justiça Brasileira !!!!!

Pelo amor de DEUS coloca esses canalhas na cadeia...eles são a causa da saúde pública está agonizando, crianças morrendo no ar em reportagem de TV, a educação igualmente morre de maneira cruel, a segurança fica cada dia pior, a violência aumenta  drasticamente..
Esses vagabundos passeiam, esses ladrões malditos se divertem com o dinheiro roubado do povo..
A justiça se arrasta para provar e comprovar o óbvio..esses cretinos, sem moral estão dentro no novo (velho) governo para concluir o plano  da roubalheira.
Povo Brasileiro precisamos ir as ruas protestar, reclamar nossos direitos, colocar  pra fora esses vagabundos ladrões, não podemos permitir que se conclua os planos de roubarem mais dinheiro da nação. 


                   Ali lula  e seus milhares de ladrões
Relatório da PF confirma denúncia do mensalão .

Investigação aponta desvio de dinheiro público

Relatório final da Polícia Federal sobre o escândalo do mensalão confirma que existiu o esquema de desvio de dinheiro público e uso para a compra de apoio político no Congresso. Com 332 páginas, o documento foi produzido por ordem de Joaquim Barbosa, o ministro que relata o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal. A PF entregou o relatório a Barbosa no final de fevereiro.

O ministro já repassou o documento à Procuradoria Geral da República. O documento da PF é a mais importante peça produzida pelo governo federal sobre o mensalão. Mais rumoroso escândalo dos dois mandatos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele foi revelado em 2005.

O relatório é um balde de água fria nos políticos e partidos que se esforçam para esvaziar a denúncia feita pela PGR em 2006 e acolhida pelo STF. O próprio ex-presidente Lula havia dito, ao deixar o Planalto, que iria provar que o mensalão "foi uma farsa".

O julgamento no STF deve ocorrer no ano que vem. São 38 réus, entre eles o ex-ministro José Dirceu. O relatório da PF confirma que houve o esquema de corrupção. Diz que agências e outros negócios do publicitário Marcos Valério desviavam verba pública por meio de contratos superfaturados ou fictícios. O dinheiro ia parar na conta de políticos de cinco partidos, num reparte que era organizado pela cúpula do PT.

O dinheiro, segundo confirma a PF, era destinado ao financiamento de campanhas eleitorais ou ao uso pessoal desses políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário